Apenas para compartilhar uma experiência rápida: Estava eu, na semana passada, trabalhando tranquilamente quando recebo um telefonema do banco a respeito de um problema em uma conta que já não uso mais.
A fim de resolver, foi à agencia e procurei a Srta. C, que alegando não conseguir resolver, me encaminhou a Sra. M. Ela por sua vez, me recomendou ligar para um número. O número me apresentou um menu que nao resolvia e na segunda vez que liguei encontrei a atendente, que me pediu para falar com a Sra. M. Expliquei então que estava falando com a atendente porque ao falar com Sra. M, a mesma pediu para falar com a atendente. Atendente entao verificou e pediu para falar com outro numero. O outro numero incidou um 3º número, que, por sua vez nao conseguiu resolver.
Retornei à Sra. M, expliquei que não resolvi nem com o número, muito menos com a atendente que depois me passou pra outro número, que me passou ainda outro número que não resolveu e que por isso retornei a ela (Sra. M). Ela me pediu então para aguardar enquanto falava com Srta. C (a primeira da lista). Srta.C, enfim conseguiu resolver. Essa mesma, a primeira que procurei. Aquela do outro lado da salinha da Sra. M. Isto tudo em dois dias.
Ah, esse mundo pós-moderno! ah! A era da informação...como nossa vida tornou-se prática, não?
Salve Thiago,
ResponderExcluirque tal dar uma olhada no video que fala do teleatendimento.
Qualquer semelhança...rs
http://www.youtube.com/watch?v=Ard_eTwegT8
olha... pago pra não precisar ligar nas centrais de atendimento da vida... tira a paz d qualquer um... até do Thi q é a pessoa mais calma q eu conheço! huauhauhahu
ResponderExcluirFala sério...era só uma questão de mais interesse em resolver da senhorita C...fazer o quê se eles preferem brincar de pingue-pongue com a gente..
ResponderExcluirbj querido,
Laudiceia Mendes