quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aguarde um momento, por favor...

Apenas para compartilhar uma experiência rápida: Estava eu, na semana passada, trabalhando tranquilamente quando recebo um telefonema do banco a respeito de um problema em uma conta que já não uso mais.

A fim de resolver, foi à agencia e procurei a Srta. C, que alegando não conseguir resolver, me encaminhou a Sra. M. Ela por sua vez, me recomendou ligar para um número. O número me apresentou um menu que nao resolvia e na segunda vez que liguei encontrei a atendente, que me pediu para falar com a Sra. M. Expliquei então que estava falando com a atendente porque ao falar com Sra. M, a mesma pediu para falar com a atendente. Atendente entao verificou e pediu para falar com outro numero. O outro numero incidou um 3º número, que, por sua vez nao conseguiu resolver.

Retornei à Sra. M, expliquei que não resolvi nem com o número, muito menos com a atendente que depois me passou pra outro número, que me passou ainda outro número que não resolveu e que por isso retornei a ela (Sra. M). Ela me pediu então para aguardar enquanto falava com Srta. C (a primeira da lista). Srta.C, enfim conseguiu resolver. Essa mesma, a primeira que procurei. Aquela do outro lado da salinha da Sra. M. Isto tudo em dois dias.

Ah, esse mundo pós-moderno! ah! A era da informação...como nossa vida tornou-se prática, não?

3 comentários:

  1. Salve Thiago,
    que tal dar uma olhada no video que fala do teleatendimento.
    Qualquer semelhança...rs
    http://www.youtube.com/watch?v=Ard_eTwegT8

    ResponderExcluir
  2. olha... pago pra não precisar ligar nas centrais de atendimento da vida... tira a paz d qualquer um... até do Thi q é a pessoa mais calma q eu conheço! huauhauhahu

    ResponderExcluir
  3. Fala sério...era só uma questão de mais interesse em resolver da senhorita C...fazer o quê se eles preferem brincar de pingue-pongue com a gente..
    bj querido,
    Laudiceia Mendes

    ResponderExcluir